Um dia em um culto de minha igreja local, O Senhor me fez a seguinte pergunta: Você diz que me ama mais que tudo, mas até onde vai seu amor por mim?
Comecei a pensar sobre isso e perguntar pra mim mesma o que tinha feito pra Deus até aquele momento da minha vida e cheguei a triste conclusão que não tinha feito nada por amor a Ele ainda, mas tudo o que tinha feito até aquele dia era apenas por obrigação.
E quantas vezes não temos sido assim, dizemos que amamos a Deus acima de tudo, mas se Ele te manda andar descalço pela cidade, você logo pensa: Mas vai todo mundo rir de mim ou o que vão pensar de mim, vão dizer que fiquei doido e por aí vai.
Dizemos que amamos ao Senhor, mas quem ama de verdade, faz tudo o que é possível para ter um sorriso do amado(a). Quando se ama de verdade, faz-se tudo pela pessoa amada e por que com Deus nós não somos assim.
Gostaria que você parasse um pouquinho e refletisse sobre isso: “Até onde vai o seu amor por Jesus? O que você faria por amor a Ele?”
Pense nisso e lembre-se que a maior prova de amor foi Ele quem deus a nós primeiro, com sua morte na cruz do calvário.Sem falar que Jesus deixou toda Sua Glória para vir a terra e passar por tudo o que nós passamos apenas para provar Seu Grande amor por nós!
“1 - Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2-Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3-Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4- Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5-Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6-Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7-Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
8-Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
9-E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
10- Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
11-Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
12-Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Isaías 53: 1 a 12
Pense nisso!
Deus te abençõe!
Kíssila Nogueira de Jesus
"Eis que venho sem demora, guadas o que tens, para que niguens roube a tua coroa "
ResponderExcluirApacalipis 3.11